Blog

15 de outubro. Dia do Professor. Dia de luta por uma escola pública com qualidade, para todos

Hoje, 15 de outubro, é Dia do Professor. E nada melhor para nosso mandato do que estar ao lado deles, junto com eles, no seu dia, assim como sempre estivemos e estaremos em outras lutas.

Pela manhã, Eliomar esteve em um Ato da Educação em Copacabana, “Escola Sem Mordaça”, juntamente com educadores, mães, pais e responsáveis, além de representantes de diversas frentes da Educação. Eles estão aí, firmes, lutando por uma escola pública com qualidade, democrática, e para todos.

Escola Sem Partido, PEC 746 e PEC 241 são ações destrutivas que visam de uma forma perversa acabar com a escola pública de qualidade.

Nosso mandato vai continuar trabalhando na Alerj contra tudo isso que, no fundo, não possa de uma tentativa abjeta de criminalização dos profissionais da Educação.

#ForaTemer
#ForaDornelles
Todos contra o Escola Sem Partido

Eliomar com educadores, mães, pais e responsáveis do Colégio Pedro II, em Copacabana.

E na defesa de uma escola pública com qualidade, democrática, para todos, durante o lançamento da Frente Escola Sem Mordaça, em Copacabana.

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>