Blog

Governador deve esperar passar eleições para declarar falência do Estado do Rio de Janeiro!

O retorno dos trabalhos na Alerj começa com uma novidade: a informação que um decreto de falência está sendo preparado pelo governador em exercício, Dornelles.

Como pode um partido que durante anos fez farra com o dinheiro público -só de benefícios fiscais sem controle foram quase R$ 200 bilhões-, que criou e nomeou para uma infinidade de cargos comissionados e elevou estratosfericamente a dívida do estado, vir agora decretar falência?

Então está na hora de pegar o boné e pedir para sair, governador!

O que está falida é essa política atrasada e corrupta implantada pelo PMDB, que há anos vem governando esse estado, e que deixa hoje todas as políticas públicas sucateadas e os servidores sem salários.

A bancada do PSOL estará preparada e municiada para impedir qualquer tipo de retrocesso nas legislações trabalhistas, cortes nos gastos sociais e privatização dos bens públicos. Sabemos que esse decreto de falência, para um estado que ainda está sob a Calamidade Pública, é um ato político para acelerar ainda mais as privatizações e os cortes sociais e se aliar a um governo nacional golpista para implementar essas políticas.

Governador deve esperar passar eleições para declarar falência do Estado

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>