Notícias

A farra dos benefícios fiscais continua! São quase R$ 33 bilhões para os próximos três anos

Saiu na imprensa notícia de assunto que foi por abordado pelo nosso mandato, anteriormente, na tribuna da Alerj. Dornelles mandou para a Alerj o projeto de Lei Orçamentária (LOA) do Governo de Estado para 2017, que estima em mais de R$ 32 bilhões renúncias fiscais de todo tipo a empresas pelos próximos três anos. É muito dinheiro! Um absurdo!

E qual a justificativa que o governo dá? O aumento da arrecadação de ICMS! Como?! A todo o momento, o próprio governo diz que o ICMS vem caindo!!! Quer dizer que no ano que vem vai aumentar? Com base em que? O governo não apresentou nenhum estudo, projeção, nada!!!

Não concordamos! O projeto está aqui na Alerj, e nós vamos apresentar emendas para acabar com esta farra fiscal!

Os servidores ativos, aposentados e pensionistas não podem continuar pagando a conta desta crise, na qual não contribuíram com nada, e que começou com Cabral, continuou com Pezão e, de forma perversa e brutal, segue firme e forte com Dornelles!

Assista Eliomar na tribuna da Alerj

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>