2006

Revitalizar preservando a floresta
O mandato atuou fortemente na questão  da APARU do Alto da Boa Vista. Redigimos o substitutivo ao projeto de lei  1307/2033 que  regulamenta a Área de Proteção Ambiental e Recuperação Urbana do Alto da Boa Vista. A criação da Aparu ajudará a revitalizar um bairro que se viu esvaziado nos últimos anos. O substitutivo define os parâmetros de ocupação do solo e dos imóveis, preservando as áreas verdes, e promove a regularização urbanística e fundiária das comunidades que residem no local. Também propicia a adequação da região ao Plano de Manejo do Parque da Tijuca.

Por um Plano Diretor participativo
Apresentamos emendas ao projeto de lei complementar 44/2006  que estabelecia procedimentos e prazos em relação ao projeto de revisão do Plano diretor. O objetivo do mandato foi garantir, através de emendas  a participação da população através de audiência públicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>