Blog

Casa cheia na audiência pública de barcas da CPI dos Transportes

Com mais de seis horas de duração, a sala da CPI dos Transportes da Alerj ficou pequena para a audiência pública “Transporte aquaviário: transição entre concessionários e o papel da Setrans”, realizada na última sexta-feira (23/3).

Diversos usuários e representantes de trabalhadores marcaram presença na sessão. Eles fizeram muitos questionamentos sobre o novo modelo de licitação das barcas e queixas da falta de integração entre os modais, entre outras colocações.

Confira a íntegra da reunião, que fez parte do Eixo 4 do Plano de Trabalho aprovado na Comissão: análise dos padrões de gestão financeira das empresas e concessionárias estaduais de transporte (Supervia, Metrô Rio, CCR Barcas, Riotrilhos, Central/Bondes), no que concerne tanto à contabilidade de receitas e despesas operacionais, quanto dos investimentos estruturais.

Para assistir a sessão, basta clicar aqui ou em cima da imagem

SOS São Gonçalo

 

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>