Notícias

Diligência da CPI flagra desrespeito a usuários em loja da Riocard

Em diligência da #CPIdosTransportes à loja da RioCard na Central do Brasil, Eliomar se deparou com o modo perverso com que os usuários são tratados pelos empresários dos transportes.

Com seis máquinas fora de operação, os usuários enfrentam filas imensas, após o dia inteiro de trabalho, para conseguir colocar crédito no Bilhete Único. É um caos.

Trabalhadores e trabalhadoras relataram seu sofrimento cotidiano para se deslocar em condições terríveis. E sequer há informação para os usuários, que perdem tempo também tentando descobrir como resolver problemas, como perda e roubo de cartão, entre outros.

É um sistema péssimo, que enriquece mais e mais os barões do transporte e explora os trabalhadores, maltratados todos os dias com a péssima qualidade de um serviço caro e ineficiente. Um verdadeiro crime.

Foto: LG Soares

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>