Notícias

Votação do relatório da CPI dos Transportes é nesta quarta (15/8)

Ao longo de 21 semanas de trabalho, a CPI dos Transportes da Alerj realizou 30 atividades, entre sessões de depoimentos, audiências públicas, vistorias, reuniões ordinárias e extraordinárias.

Agora, chegou a hora de votar o relatório final da CPI dos Transportes, que Eliomar lutou muito para instalar, com o objetivo de apurar irregularidades na gestão do setor e as perdas econômicas e sociais para o estado do Rio de Janeiro.

É a primeira CPI independente sobre transportes a produzir encaminhamentos objetivos denunciando a máfia do setor e as (ir)responsabilidades de autoridades públicas, ao mesmo tempo em que aponta soluções concretas para que tenhamos um modelo de transporte de qualidade no estado do Rio de Janeiro, para que os usuários e os trabalhadores do sistema sejam tratados com dignidade.

É fundamental que você acompanhe o resultado deste trabalho, o seu apoio para que consigamos aprovar o relatório.

Acompanhe ao vivo a última sessão da CPI!

Veja mais

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>