Notícias

Ato em memória das vítimas do acidente do Bondinho de Santa Teresa

Eliomar participou da manifestação em memória às vítimas do acidente do Bondinho de Santa Teresa, realizada no domingo (26/8). Em 2011, o bonde 10 teve uma pane nos freios e descarrilou. Sete pessoas morreram e cinquenta ficaram feridas.

Para lembrar a tragédia que completará 7 anos no dia 27/8 e pedir o retorno do Bonde Paula Mattos, moradores e frequentadores do bairro reuniram-se no ato promovido pela Associação de Moradores de Santa Teresa (AMAST).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Nosso mandato sempre acompanhou a questão de perto. Nosso relatório final da #CPIdosTransportes, que Eliomar presidiu na Alerj e chegou ao fim no dia 25/8, traz uma série de apontamentos em relação à mobilidade urbana em Santa Teresa — como o retorno do referido Bonde, que ligava o Largo dos Guimarães ao Largo das Neves — percurso que fizemos hoje a pé no ato e que hoje não conta com o meio de transporte — e a redução da altíssima tarifa de R$ 20!

O bonde tem quer servir para transportar pessoas comuns, moradores e trabalhadores, não fazer cena para turistas! Precisa ter preço de ônibus, oferecer segurança e atender às necessidades dos moradores da cidade e do bairro!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ato em memória às vítimas do acidente do Bondinho de Santa Teresa e pelo retorno do Bonde Paula Mattos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conheça o Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>