Blog

Todo apoio a Uezo

Participando da audiência pública da Comissão de Educação na Uezo. Foi nesta segunda-feira (27/8), quando foi discutida a questão das cotas nas universidades, além da situação desumana pela qual passa essa importante instituição de ensino, localizada na Zona Oeste, região que tem um terço da população da cidade.

Hoje, um professor com doutorado recebe menos de 5 mil reais de salário, cerca de um terço do salário dos professores das outras estaduais. Não há Plano da Cargos e Carreira que valorize os profissionais nem previsão legal para concursos públicos para o quadro permanente de funcionários técnicos administrativos, provocando grande evasão no quadro de professores.

A Uezo é a única Universidade pública no Brasil que não tem campus próprio, mas tem grande contribuição técnica e científica para a região oeste! Reafirmamos nosso compromisso em defesa desta importante universidade.

Uezo fica! Resistiremos!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Conheça o Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>