Notícias

Cultura é resistência!

Ao assumir hoje (28) a presidência da Comissão de Cultura da Alerj, Eliomar falou sobre o tratamento dado pelos governos do estado e do município a esta área, sempre tão desprestigiada, a despeito de sua importância fundamental na construção da nossa identidade.

“Meu vínculo com a cultura, sobretudo com as manifestações populares, é conhecido por quem acompanha minha trajetória como parlamentar, o que torna especialmente simbólico, para mim, estar à frente desta importante comissão”, ressaltou Eliomar.

“Se, historicamente, a cultura sempre foi uma importante forma de resistência, acredito que, neste momento, será um meio ainda mais fundamental na nossa luta contra todos aqueles que querem sufocar nossas manifestações, que são nossa identidade e força. Mas aqui estamos para defender a diversidade das vozes que vêm das ruas do Rio de Janeiro e ecoá-las. Resistamos!”, afirmou Eliomar.

 

 

 

 

 

 

 

Esta notícia está no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Cultura, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>