Notícias

Aldir ‘Paquetá’ Blanc

“Todos sabem da minha paixão e devoção pela Ilha de Paquetá. Lá tenho muitos amigos e sempre me sinto em casa quando atravesso a Baía de Guanabara rumo a esse paraíso carioca que ontem completou 465 anos. Infelizmente o Poder Público e as concessionárias não fazem jus à beleza do balneário e tentam a todo custo prejudicar a beleza e a mobilidade de Paquetá. Mas os moradores, sempre muito organizados e dedicados, dão um exemplo de vida comunitária atuante”, disse Eliomar.

Neste sábado, para lembrar a data, uma live será transmitida na página da Morena (a associação de moradores) com uma homenagem ao compositor que mais falou do bairro em suas músicas, o gênio Aldir Blanc.

A partir das 19h. Fiquem ligados!

E salve Paquetá!

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Carnaval, Cultura, Educação, Notícias, Politica, Saneamento, Saúde, Transportes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>