Notícias

Por uma Cedae pública, com serviço de qualidade, ativa e do povo

Há exatamente um ano (11/2/2020), Eliomar participava de uma audiência pública na Alerj para discutir a crise hídrica do estado.

Infelizmente o cenário não mudou e a má qualidade da água continua. Quem pode está comprando água mineral para beber e quem não tem condições financeiras está consumindo água com cheiro e gosto ruim. Além da distribuição de água que continua ineficaz em vários locais.

Esse processo de sucateamento da Cedae é um projeto de governo com o claro objetivo de privatizar a empresa. Não podemos ceder ao capital. A Cedae foi construída com sacrifício do povo brasileiro. Não podemos entregar uma empresa que dá lucro para a iniciativa privada, prejudicando diretamente todo o povo fluminense.

Queremos uma Cedae pública, com serviço de qualidade, ativa e do povo. Vai ter luta! Não vamos aceitar essa privatização!

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Cidade, Meio Ambiente, Notícias, Orçamento, Plano Diretor, Politica, Política Nacional, Saneamento, Saúde, Servidores. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>