Notícias

445 anos da cidade

Hoje, aniversário da nossa bela cidade, vale a pena rever estas imagens.

Imagem de Amostra do You Tube
Esta entrada foi publicada em Cidade, Notícias e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a 445 anos da cidade

  1. guimarães s. v. disse:

    conheci a Cidade Maravilosa, pela primeira vez, com 8 anos de idade, 1939, quando fazia jus a esse título. a revi em 1941 e depois em 1950 quando vim assistir as rodadas finais da Copa do Mundo. vibrei com os 7 x 1 na Suécia e os 6×1 na Espanha. mas, pra minha felicidade, não consegui ingresso para o Maracanazo dos uruguaios, 1 x 2. depois a visitei mais algumas vezes, 1954, 1971 e outras cuja data já não mais me lembro. creio que a última faz bem uns 30/35 anos. o mundo mudou e a cidade mudou, mas creio que ainda goza do direito de ser conhecida como Cidade Maravilhosa, em que pesem a violência e o descalabro de suas últimas administrações.

  2. José Roebrto de Souza Aguiar disse:

    Uma Cidade linda!
    Expremida entre o mar e a montanha. Com uma população especificamente integrada à natureza. Que enfrenta problemas, mas não perde o sorriso. Mesmo administrada por aqueles que alinham-se ao mercado e não satisfazem à população com ações dignas. Mas, estes passam.! O humor carioca e a ferrenha crítica política são marcantes e indeléveis.
    Parabéns, Rio! Um dia seremos mais felizes.

    José Roberto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>