Notícias

‘A falta de zelo pela vida dos outros’

“O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, gosta de posar ao lado de policiais. Tem uma camisa do Bope, a “tropa de elite”, com seu nome. Ao se deslocar pela capital, seu carro é protegido por policiais fardados e à paisana. Perto da casa em que morava antes de se eleger, no Grajaú (Zona Norte), há uma viatura da PM estacionada 24 horas por dia, embora a família fique com ele no Palácio Laranjeiras.

Como se vê, Witzel é uma pessoa preocupada com segurança. A própria, ao menos. Não tem demonstrado o mesmo zelo por pessoas com quem não tem afinidade. Vem ignorando, por exemplo, pedidos do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, para que dois parlamentares do PSOL tenham proteção da Polícia Militar quando estiverem no Rio”.

O governador demonstrou sua irresponsabilidade, inconsequência e falta de zelo pela vida dos outros ao negar os pedidos de segurança para dois deputados da nossa bancada federal que vêm sofrendo constantes ameaças, Talíria Petrone e David Miranda. Um absurdo.

Leia mais

Esta notícia está no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Direitos Humanos, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>