Notícias

A farra das isenções fiscais

Em outro escândalo da farra das isenções fiscais, ex-subsecretário de Receita do Rio é réu em Ação Civil Pública que aponta irregularidades em benefícios tributários a uma empresa de distribuição por mais de uma década. No total, o estado deixou de arrecadar mais de R$ 213 milhões.

Santoro era quem comandava a fiscalização nos governos dos presidiários Cabral e Pezão. Foi subsecretário de Receita do Estado do Rio entre 2013 e 2015 — atualmente, é secretário de Fazenda de Alagoas.

Assim como seus antecessores e sucessores de pasta, era o responsável por acompanhar, a cada dois meses, o cumprimento das condições estabelecidas para que cada empresa continuasse recebendo o incentivo fiscal.

Denunciamos em diversas ocasiões a farra dos benefícios fiscais dados, sem critério, sem contrapartida e avaliação. O prejuízo ao Estado, temos visto ao longo dos últimos anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta notícia está no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>