Notícias

A fome não espera

São 186.345 famílias em situação de pobreza ou extrema pobreza no estado do Rio que começam o mês de junho sem ter recebido o auxílio emergencial, aprovado na Alerj no fim de fevereiro e prometido pelo governador para ser pago no início de abril – o que para nós já era muito tempo devido a situação de vulnerabilidade dessas famílias e não víamos motivos para tanta demora, já que a Alerj também aprovou uma PEC para o custeio do programa.

Depois de quatro promessas não cumpridas para o início do pagamento, como confiar no governador? Estamos no meio do ano e o dinheiro não chega nas mãos de quem precisa. Continuaremos cobrando para que Cláudio Castro libere o cronograma de pagamento e que as parcelas em atraso também sejam pagas aos beneficiados. O que você está esperando, governador? A fome não espera!

Leia mais

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em cidadania, Direitos Humanos, Notícias, Politica, Saneamento, Saúde. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>