Notícias

A situação do servidor público está longe de ser resolvida

O Secretário de Fazenda passa para a população do Estado do Rio de Janeiro que a situação do servidor público vai normalizar logo, com o pagamento de todos os atrasados, o que não é verdade, disse Eliomar, no plenário, em intervenção feita na sessão da Alerj do última dia 21.

“É uma grande mentira! O acordo não está fechado ainda. Está assinado, mas não está fechado, porque há descumprimento de determinados itens elencados que deveriam ser cumpridos e não foram. Então, não há nenhuma garantia de existir a continuidade de pagamento do servidor público do Estado do Rio de Janeiro”, advertiu Eliomar.

Fora todas as outras mazelas, há ainda a situação das universidades: Uerj, Uenf e Uezo, além do Hospital Pedro Ernesto. “O que é isso? Esta Casa precisa trazer o Secretário de Fazenda para explicar o que está acontecendo”, cobrou Eliomar.

Enquanto isso, a base do governo na Alerj tenta aprovar mais um projeto, beneficiando empresas fornecedoras  de ligantes asfálticos.

Assista a Eliomar no plenário da Alerj

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>