Blog

Todo apoio aos servidores da Fundação Cecierj/Consórcio Cederj

A sociedade precisa saber da situação precária em que se encontram os trabalhadores da Fundação Cecierj/Consórcio Cederj, que atuam incansavelmente para ofertar uma educação pública de qualidade à população fluminense e sequer recebem auxílio para alimentação e transporte.

Na Alerj, assinamos emenda parlamentar junto com os deputados membros da Comissão de Educação para garantir mais verbas à Fundação. A emenda aprovada para o Orçamento de 2018, no entanto, não tem execução garantida e toda medida de pressão é, mais do que importante, fundamental.

Todo o nosso apoio e solidariedade aos profissionais da Cecierj e a todos os profissionais da Ciência e Tecnologia do estado do Rio de Janeiro!

Pelos auxílios transporte e alimentação para os servidores da Fundação Cecierj! Para assinar o abaixo -assinado, basta clicar aqui.

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>