Notícias

Abrindo o Carnaval

Eliomar participou do Cortejo Nem Presa Nem Morta, do Coletivo Em Silêncio, que começou no Largo da Rua da Lapa, na Glória, no fim da tarde desta sexta (22).

A ação foi beneficente, sendo seus recursos revertidos para beneficiar atividades dedicadas às pessoas atingidas pelo sistema de justiça criminal.

Na sequência, o coletivo embala o baile Carnavália, no sobrado da Rua da Lapa, reunindo músicos, poetas, foliões em torno da experiência do carnaval sustentável, fantasia customizadas, com moda, música, desfile, exposição de bordados, obras de arte e sarau de poesias.

Os convidados são Marina Iris, Tyaro Maia, Razões Afiricanas, Samba e Resistência, Me enterra na quarta DJs e a contribuição é solidária.

Desde janeiro o projeto Somos a Natureza & Raízes do Corpo são a oficina-instalação multilinguagens e interdisciplinares, parte de um projeto político pedagógico para remissão de pena, acolhimento jurídico e atividades voltadas para o trabalho e a renda de familiares e atingidos com certificação da Universidade da Cidadania UFRJ.

➡️ Saiba mais aqui: https://www.facebook.com/events/222321075322027/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta notícia também está no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Carnaval, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>