Notícias

Ações de solidariedade

A fome tem pressa e as doações estão caindo. Por isso, é hora da gente se juntar e abraçar as AÇÕES DE SOLIDARIEDADE que já ajudaram milhares de pessoas, mas que precisam ainda mais da nossa força nesse momento decisivo. Afinal, as mazelas aumentaram, a ajuda diminuiu e a Pandemia permanece em nossas vidas.

É hora de agir e abraçar a solidariedade. Ela é contagiante!

O pastor Henrique Vieira e convidados debatem a importância da solidariedade, as dificuldades enfrentadas pelas iniciativas e as formas de ajuda necessárias para aliviar a fome das pessoas e dar um pouco de dignidade àquelas e aqueles que sofrem com a falta de políticas públicas consistentes de renda e segurança alimentar.

OTS conecta quem precisa de apoio com quem pode ajudar

A plataforma “Onde tem solidariedade” tem como objetivo potencializar e dar visibilidade às campanhas de solidariedade que surgiram em meio ao descaso dos governos e a necessidade real do acolhimento e do alívio da fome que já atinge milhares de famílias em favelas e periferias. Acesse, cadastre sua ação ou abrace uma das várias iniciativas de solidariedade em OTS.

Esta notícia está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Direitos Humanos, Notícias, Saneamento, Saúde. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>