Notícias

Agora é lei!

Nosso mandato continua na luta contra qualquer intolerância! Foi sancionada nesta terça (1/12) a Lei 9.118/2020, que autoriza a instalação de centros de referência para vítimas de violência motivada por intolerância religiosa.

O objetivo é fornecer apoio psicológico, social e jurídico às pessoas que sofreram esse tipo de preconceito. Um estado justo e solidário passa pelo respeito a todos os tipos de credos e religião.

O estado é laico e temos que prezar pelo direito das pessoas de professarem sua fé, seja ela qual for. O projeto é de autoria de Eliomar em conjunto com os companheiros @waldeckcarneiro, @flavioserafini e @renatasouzario.

Esta notícia está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em cidadania, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Leis e Projetos, Notícias, Politica. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>