Notícias

Alerj aprova contas de Witzel! Psol vota contra!

Alerj aprovou em sessão nesta quarta (2/12) as contas do Governo Witzel de 2019. Eliomar, ao lado dos companheiros do Psol, votou contrário a esse absurdo.

A partir do momento, em que o Parlamento concorda com o não cumprimento da constituição, isso representa, um cheque em branco para os futuros governantes seguirem sem cumprir o mínimo constitucional nas políticas sociais.

Foi assim com o ex-governador Pezão que acabou preso. Está sendo assim com Witzel, que repete a mesma política dos seus antecessores e cujo processo de impeachment já está adiantado, inclusive por desvios na área da saúde em um ano de pandemia.

“Não podemos permitir isso. É uma vergonha essas contas terem sido aprovadas, sendo que o próprio TCE havia recomendado a reprovação, com base em sete irregularidades, entre elas o descumprimento do mínimo constitucional em Saúde e Educação. Destaco o não cumprimento de 12% na Saúde, 25% na Educação e 2% da Faperj”, disse Eliomar.

“A legislação para investimentos nas políticas sociais têm que ser cumprida!”, concluiu.

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Carnaval, cidadania, Cidade, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Esportes, Habitação, Leis e Projetos, Megaeventos, Notícias, Orçamento, Politica, Reflexões Urbanas, Saneamento, Saúde, Servidores, Transportes, Tributação, Urbanismo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>