Notícias

Audiência pública meio ambiente

#repost @chico.alencar

Convidamos a população do Rio para participar nesta terça, 1º de junho, da audiência pública para debater os impactos da construção da expansão do Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) no Horto Florestal, aos pés do Parque Nacional da Tijuca, área de mata atlântica.

A abertura desse canal de diálogo, por via legislativa, é uma iniciativa do nosso mandato. Como membro da Comissão de Meio Ambiente da @camarario venho recebendo diversas denúncias de derrubada de árvores e afugentamento da fauna nativa para abrir espaço ao empreendimento, que terá quatro blocos e 129 alojamentos.

Vamos reunir moradores, associações, especialistas e representantes do IMPA, da GeoRio e da @prefeitura_rio para buscar uma solução conjunta. A audiência pública será transmitida a partir das 18h30 no YouTube da Rio TV Câmara. Participe!

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em cidadania, Cidade, Habitação, Meio Ambiente, Notícias, Politica, Política Nacional, Saneamento, Saúde, Urbanismo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>