Blog

Audiência pública sobre o Theatro Municipal

Eliomar presidiu  a segunda audiência pública da Comissão de Cultura sobre a Fundação Theatro Municipal do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (29/8). Discutimos questões orçamentárias, repasses de verbas para o espetáculo “Um Baile de Máscaras” e a continuidade da temporada anunciada.

Mais uma vez, o secretário não compareceu à audiência, que foi agendada exatamente em função de sua ausência na primeira.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Além da dificuldade orçamentária, há um grave denúncia do corpo artístico técnico, que precisa ser averiguada, quanto à má gestão do Theatro — cujos representantes são indicados pela Secretaria de Cultura do Estado.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É urgente cuidar deste que é um dos maiores símbolos da nossa cultura, tão maltratado pelo desgoverno PMDB — que deixou os artistas e servidores do Theatro Municipal sem receber por meses, em mais uma demonstração de descaso com nossas expressões artísticas e culturais, seus templos e representantes. @ Alerj

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>