Blog

Bem-vinda, Erundina!

“Fiquei muito feliz com a notícia da filiação da combativa e guerreira Luiza Erundina ao PSOL. Sou um admirador dessa ‘nordestina porreta’ desde os tempos em que eramos companheiros de partido nos anos 80.”, disse Eliomar, ao saudar o ingresso de Erundina ao PSOL.

“Em 1991, durante sua gestão a frente da prefeitura de São Paulo, onde ela foi muito perseguida pelas grandes elites econômicas e políticas, entreguei a ela a Medalha Pedro Ernesto numa sessão histórica com a Câmara dos Vereadores completamente lotada.”, lembrou Eliomar.

Eliomar lembrou ainda que caminhou com ela pelas ruas do centro do Rio e Erundina foi muito cumprimentada e saudada por todos.

Agora, será uma honra estar mais uma vez ao lado dela no PSOL 50 – Partido Socialismo e Liberdade.

Fiquei muito feliz com a notícia da filiação da combativa e guerreira Luiza Erundina ao PSOL. Sou um admirador dessa “nordestina porreta” desde os tempos em que eramos companheiros de partido nos anos 80.

Em 1991, durante sua gestão a frente da prefeitura de São Paulo, onde ela foi muito perseguida pelas grandes elites econômicas e políticas, entreguei a ela a Medalha Pedro Ernesto numa sessão histórica com a Câmara dos Vereadores completamente lotada.

Caminhamos com ela pelas ruas do centro do Rio e ela era cumprimentada e saudada por todos.

Agora, será uma honra estar mais uma vez ao lado dela no PSOL 50 – Partido Socialismo e Liberdade.

 

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>