Rio - 30 de setembro de 2015

Bem-vindo, Glauber!

Seja bem-vindo, Glauber!

Os parlamentares federais, estaduais e vereadores do PSOL do Rio de Janeiro estarão juntos ao meio-dia desta sexta-feira (2/10), no Buraco do Lume, para uma roda de conversa com a população. O encontro marca a filiação de Glauber Braga ao Partido Socialismo e Liberdade. Esperamos você para bater um papo com nossos parlamentares.

Rio, 1º de outubro de 2013, mais uma ‘página infeliz da nossa história’

Parlamentares se reúnem

Ruas e arredores da Câmara Municipal amanhecem cercados por barreiras policiais. Durante todo o dia, apenas viaturas policiais e caminhões do Batalhão de Choque da PMERJ podiam circular pelas ruas do Centro: Evaristo da Veiga, Senador Dantas e Álvaro Alvim. Até mesmo comércios e escritórios são impedidos de funcionar, sem ordem judicial ou aviso prévio. Mas não em função de algum caso de catástrofe, do tipo prédio desabando.

Em frente à Câmara Municipal cerca de cem professores, em greve, são forçosamente isolados e sitiados por força das barreiras policiais.

São profissionais de educação em greve, lutando por melhores salários e condições dignas de trabalho.

Há dois anos, a MAIOR REDE DE ENSINO DA AMÉRICA LATINA ainda não contava com um Plano de Cargos, Carreira e Salários da categoria. Leia mais

Nesta quinta-feira (1º/10), às 14 horas, na Cinelândia, um ato marca o “Dia de Luto na Educação”.

Eliomar homenageia o ‘cantor das multidões’

Homenagem a Orlando Silva, o ‘cantor das multidões’

 

RIO ANTIGO

A geral, setor mais popular e democrático do Maracanã, fechou em 2005. Com isso, o estádio perdeu um pouco do espírito carioca, alegre e irreverente, que reinava no anel ao redor do estádio, quase ao nível do campo. Nele, torcedores fantasiados assistiam, em pé, aos jogos no Maraca, como também era conhecido o estádio de futebol Mário Filho, que já foi o maior do mundo. Viaje no tempo