Notícias

Botando o papo em dia

Eliomar esteve nesta quarta (2/6) com o Presidente da Alerj, deputado André Ceciliano. Fazia mais de um ano que Eliomar não o encontrava pessoalmente, embora participem  nas sessões virtuais da Alerj.

Junto com seu assessor Tiago Prata, a conversa girou sobre pautas importantes da Comissão de Cultura da Alerj, como as comemorações do centenário da Semana de Arte Moderna de 22 e do bicentenário da Independência e o Prêmio Heloneida Studart, tradicional premiação da Alerj para os fazedores de Cultura. Neste ano de 2021, a entrega do Prêmio deverá ser em novembro e as inscrições começam em breve.

No papo também, claro, o cenário político do país e do nosso estado e a importância da construção de uma frente progressista alargada para derrotar o bolsonarismo.

Após o papo, Eliomar e Tiago foram conhecer o novo Plenário da Alerj.

— Apesar de ser um Plenário bonito, todo arrumadinho e funcional, confesso que preferia e vou sentir muitas saudades do Plenário do Palácio Tiradentes, disse Eliomar.

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em cidadania, Cidade, Cultura, Notícias, Politica, Política Nacional. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>