Notícias

Cadê a transparência?

Quem tem acompanhado as publicações do Blog do Berta já entendeu a gravidade da situação envolvendo os desmandos com os recursos da Saúde na gestão de Witzel.

Agora, o blog denuncia que, em um processo seletivo nem transparência, o governo fechou um contrato de R$ 835 milhões com uma Organização Social que irá implementar hospitais de campanha no RJ. Proporcionalmente, o estado gastará o dobro do que a prefeitura do Rio pagará pelos leitos.

O processo de contratação foi mais uma vez conduzido pelo subsecretário de Saúde, aquele que é acusado na Justiça de dar um golpe de mais de R$ 200 mil numa cliente idosa, que ficou sem o dinheiro de uma indenização após um processo de 12 anos, conforme revelou o jornalista Rubens Berta.

É farra com dinheiro público. Witzel precisa se explicar urgentemente.

Esta notícia está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Notícias, Politica, Política Nacional, Saúde. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>