Notícias

Cadê o 13º salário dos servidores?

Milhares de servidores aguardam o anúncio do pagamento do 13º salário, que é bom que se diga, não é favor nenhum, muito pelo contrário, é obrigação do governo do estado, um direito garantido pela Constituição! Já estamos no dia 10 de novembro e o governador até agora não se manifestou. Chega de enrolação para quem vem sendo punido de forma brutal nos últimos anos por governos corruptos! Os servidores vão para o sétimo ano sem qualquer recomposição de salário, comido pela inflação.

São profissionais que servem à população e que têm, como todos nós, compromissos e família, e exigem uma definição! Não podem continuar vivendo nessa incerteza, angustiados, ainda mais enfrentando uma pandemia, quando mais precisam exatamente receber aquilo que é fruto de seu trabalho.

Vamos continuar cobrando do governador uma data para o pagamento do 13º dos servidores ativos, aposentados e pensionistas do estado.

Esta notícia está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Na Mídia, Notícias, Politica, Servidores. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>