Blog

Cadê o auxílio?

“Cadê o auxílio?” é o meu artigo de hoje, no Jornal O Dia, em que cobramos exatamente que o auxílio para a cultura chegue, efetivamente, na ponta.

“Temos em conjunto com outros deputados projetos aprovados e sancionados que tratam de renda emergenciais para a economia solidária, microempreendedores informais, autônomos, trabalhadores e Pontos de Cultura (Leis Emergenciais 8772/2020, 8816/2020, 8827/2020 e 8858/2020). São leis que precisam ser executadas!

Diversos coletivos culturais se juntaram numa Frente Cultura RJ e organizaram uma campanha pela execução dessas leis: CULTURA RJ PEDE SOCORRO. É muito importante a mobilização de todas e todos da população fluminense para pressionar o governador, e que essas leis, na prática, passem a valer.

Não há saída para a crise sem investimento e, principalmente, investimento na cultura.”

https://www.culturarjpedesocorro.meurio.org.br/

Leia mais

Esta notícia está também no Facebook do Eliomar 

Esta entrada foi publicada em Blog, Cultura, Saneamento, Saúde, Servidores. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>