Notícias

Cadê o exemplo?

Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Esse deveria ser o recado do governador bolsonarista, Claudio Castro, para a população do estado do Rio de Janeiro.

No momento mais crítico da pandemia, o governador negacionista resolve festejar aglomerando com pessoas sem máscara e despreocupado em espalhar o vírus.

Por que o governador acha que ele tem o direito de comemorar, aliás, o que ele tem para comemorar? Nosso estado não vacinou com a segunda dose nem 2% da população, já perdemos mais de 36 mil vidas para a Covid-19 e ainda temos 710 pessoas na fila por um leito de UTI. É desolador ver o chefe do Poder Executivo festejando enquanto nosso povo está morrendo na fila dos hospitais.

Não há explicação para a falta de humanidade do governador.

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em cidadania, Cidade, Direitos Humanos, Na Mídia, Notícias, Politica, Saneamento, Saúde. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>