Notícias

Câmara Municipal rejeita recurso pela instalação da CPI das Remoções

Com 19 votos contra e oito a favor, foi rejeitado recurso do mandato contra a decisão da Mesa Diretora de acatar a retirada, extemporânea e antirregimental, de quatro assinaturas de apoio à instalação da CPI das Remoções. Após grande discussão em plenário, na última terça-feira (23/08), a votação do recurso foi “abafada” hoje pelos debates acerca do PL 1005/2011 onde o Poder Executivo busca reduzir direitos previdenciários dos servidores municipais.

Apesar de praticamente inviabilizada pelas manobras do Poder Executivo, as investigações que deram origem ao requerimento da CPI das Remoções vão continuar. O mandato não abrirá mão de usar da sua função de fiscalizador das ações do Poder Executivo, e não nos furtaremos a encaminhar todas as denúncias para os órgãos competentes. As ações arbitrárias da prefeitura continuam ocorrendo por toda a cidade. Todos os dias recebemos denúncias de novas ações ilegais contra famílias residentes tanto em áreas formais como em áreas informais.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>