Notícias

Centro Técnico Audiovidual

O Centro Técnico Audiovisual é uma potência para a produção brasileira. Os novos projetos do CTav podem alcançar milhares de pessoas com cursos que, além de contribuir para a produção artística, oferecem a profissionalização, gerando emprego e renda.

Eliomar, @jandira_feghali, @tiagoprata e representantes de associações de audiovisual fizemos uma visita à instituição que passa por sérios problemas.

O espaço realizou recentemente, entre dificuldades e desafios, uma obra emergencial, mas ainda precisa de muita atenção. Nele, são abrigados cerca de 35 mil materiais, entre rolos de filmes nacionais e títulos, do cinema brasileiro desde a década de 20. Os servidores, empenhados e apaixonados, lutam com todas as forças para mantê-lo de pé, mesmo nas situações mais adversas. E nós continuaremos apoiando e cobrando melhorias para ele!

Foi simbólico estarmos dentro do CTAv na hora em que recebemos a notícia da morte de Milton Gonçalves, um dos maiores nomes do nosso audiovisual.

Milton Gonçalves, Presente!

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Cultura, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>