Notícias

Colapso na Saúde poderia ter sido evitado

O sistema de saúde do nosso estado vive um colapso. O mais triste disso tudo é saber que esse cenário poderia ter sido evitado se os governos não fossem omissos, se não tivesse tido tanto desvio de verbas da Saúde e se a ciência fosse levada mais a sério.

Hoje o Estado do Rio tem a maior taxa de mortalidade por covid do país. E não temos visto por parte dos governos as medidas necessárias para tentar diminuir esse triste índice. O que vemos é uma apatia, tanto da Prefeitura, quanto do Governo do Estado e da Presidência da República.

É inaceitável sermos coniventes neste momento em que tanta gente morre e muitas pessoas estão desamparadas. Usem máscaras, evitem aglomerações, e, se puderem, fiquem em casa. A pandemia não acabou!

Leia mais

Esta notícia está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em cidadania, Cidade, Direitos Humanos, Habitação, Meio Ambiente, Na Mídia, Notícias, Politica, Política Nacional, Prefeitura, Saneamento, Saúde, Servidores, Transportes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>