Notícias

PM de Pezão joga bombas e acaba com ato pacífico em defesa da educação na Uerj

Um absurdo! Eliomar participou do ato em defesa das universidades públicas de qualidade e contra o sucateamento das instituições do ensino, na Uerj, na última quinta-feira (19/10), e que foi interrompido depois que a PM de Pezão arremessou bombas de gás lacrimogêneo contra os manifestantes que seguiam de forma pacífica, sem incidentes, no entorno da universidade.

O ato marcou o lançamento da Frente das Instituições Públicas de Ensino Superior e contou com a presença de reitores de diversas universidades públicas do Rio e de outros estados, professores, estudantes, parlamentares e representantes de movimentos sociais do Brasil e do exterior.

O dinheiro dessas bombas certamente seria melhor utilizado se fosse gasto na Educação e não contra ela…

#ForaPezão

Para ouvir Eliomar, basta clicar aqui ou em cima da imagem…

Depois de tomar bomba da PM de Pezão no ato na Uerj — e ainda com magnésio no rosto — Eliomar esteve  na homenagem aos 40 anos do Sepe promovida pelo companheiro Tarcísio Motta, no Clube dos Democráticos, na Rua do Riachuelo, Centro, no último dia 19.

Eliomar também discursou no ato Ao Sepe com Carinho. Caso prefira, basta clicar na imagem…

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>