Notícias

Com Renata Souza e Paulo Pinheiro, vamos trazer o Rio para o rumo certo

A nossa futura prefeita, Renata Souza, e o vereador e nosso candidato, o médico Paulo Pinheiro 50111, assumiram um compromisso na área da saúde com o Rio de Janeiro no RJTV desta quarta (8/10): a recontratação das 200 equipes de saúde da família que foram mandadas embora por Crivella. São médicos, enfermeiros, agentes comunitários, fundamentais em termos normais, quanto mais numa pandemia.

A medida faz parte do programa de governo de Renata e foi anunciada por ela, acompanhada do vereador Paulo Pinheiro, a moradores da comunidade da Rocinha. Pinheiro foi o primeiro a denunciar o desmantelamento do programa das clínicas da família e das equipes de saúde da família pelo prefeito Crivella, antes mesmo do início da pandemia.

Renata disse ainda que vai zerar a fila do Sisreg, acabando com o tempo de espera absurdo para a pessoa receber um atendimento, fazer uma consulta e ter um diagnóstico correto sobre a sua situação.

As Organizações Sociais não vão fazer parte da sua gestão. “O nosso governo será a partir da RioSaúde, onde vamos contratar esses profissionais, integrar a possibilidade de aumentar a cobertura de saúde da família”, disse Renata.

Vamos juntos, com Renata e Paulo Pinheiro, trazer o Rio para o rumo certo.

Para assistir ao vídeo, basta clicar aqui

Esta notícia está também no Facebook do Eliomar

Paulo Pinheiro e Renata Souza na Rocinha

Esta entrada foi publicada em Cidade, Direitos Humanos, Educação, Habitação, Meio Ambiente, Na Mídia, Notícias, Notícias da TV, Plano Diretor, Politica, Prefeitura, Reflexões Urbanas, Rio Antigo, Saneamento, Saúde, Servidores, Transportes, Tributação, Urbanismo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>