Notícias

Companheiros (as)…

Chegamos ao fim de mais um ano. Um ano de altos e baixos, que nem sempre nos deu motivo para acreditar que o ano que vem será melhor. A aprovação do Plano Diretor dá bem a medida do quero dizer: um processo que não contou com participação popular, que desprezou o Estatuto das Cidades, desmantelou os projetos de estruturação urbana, ignorou o papel social da cidade. Por conta disto, não tivemos outra opção a não ser votar contra o projeto final apresentado ao plenário da Câmara.

Da mesma maneira, é desalentador a forma com que os projetos apresentados pelo Poder Executivo são encaminhados e aprovados na Câmara. Com maioria esmagadora, estabelecida por meio de acordos de bastidores, o prefeito aprova o que quer, sem qualquer discussão mais aprofundada que leve em conta os interesses da população carioca.

Mas nem tudo, no entanto, foi motivo para desânimo. As eleições mostraram que o nosso partido se tornou definitivamente uma referência no Estado. As votações de Chico Alencar para deputado federal, Marcelo Freixo para estadual, como campeões de votos, e ainda a eleição de Jean Wyllys para a Câmara Federal e Janira Rocha para a Assembléia Legislativa são uma demonstração de vigor e de reconhecimento da política do PSOL.

Portanto, é com esperança renovada que aguardamos a chegada de 2011. Ano que vem continuaremos a exercer de maneira constante e atenta a fiscalização dos atos do prefeito, com atenção especial para projetos relacionados à Copa do Mundo e às Olimpíadas.

Um feliz ano novo para todos!

Esta entrada foi publicada em Notícias, Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Companheiros (as)…

  1. Roger de Sena disse:

    Caro Eliomar,
    FELIZ NATAL e um excelente ANO NOVO!
    Meus votos são para que continues o mesmo bravo lutador das causas nobres, justas e a favor dos “desapadrinhados” desta cidade e, por tabela, de todo o nosso querido Brasil!
    Forte abraço.
    Roger.

    • eliomar coelho disse:

      Caro Roger,

      Obrigado pelos votos!

      Eu desejo a você um 2011 estupendo!! Vamos continuar nossa interação por aqui e nossa resistência na rua!

      Forte abraço,
      Eliomar

  2. Marcelo disse:

    Muitas felicidades e muito obrigado em nome da Comunidade Estradinha Ladeira dos Tabajaras em Botafogo.
    Com certeza sem vc e seu valente grupo de trabalho não estariamos passando mais um ano em nossas casas por culpa do agir nazista desta prefeitura.
    Vcs nos ajudaram muito na luta desse 2010. Muito obrigado e continuamos a resistencia no 2011.

  3. faço minhas, camarada Eliomar, as palavras do Roger, q se for o de Sena, creio q é, um amigaço meu. redobro os votos de um Natal Feliz e um Venturoso 2011!

  4. Saudações

    Com esperança de que 2011 será um ano com mais ética e justiça social, desejo a todos coragem e força para vencer as pelejas que por aí virão.

    A luta continua!
    Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>