Notícias

Contas de Pezão aprovadas! Veja quem votou a favor!

Aproveitando o apagar das luzes para o recesso e a Copa do Mundo, 39 deputados votaram a favor das contas do Pezão 2017, em que apenas METADE do MÍNIMO OBRIGATÓRIO em saúde pública foi investido, além de também não ter investido o mínimo em Educação. A aprovação ocorreu na sessão desta quinta-feira (28/6).

Na hora de discutir o assunto, nenhum desses 39 deputados teve a coragem de subir à Tribuna e defender as contas. Claro, são indefensáveis! Mas na hora de votar, eles se unem para salvar esse governador corrupto e incompetente.

A Alerj aprovou ontem (28/6) as contas de 2017 do Pezão, que, entre outras irregularidades, investiu menos da metade do mínimo obrigatório em saúde pública. Esta foi uma das maiores imoralidades patrocinadas pela Assembleia Legislativa. Confira nas nossas redes quem foram os deputados que, numa atitude antirrepublicana e indefensável, votaram contra a população do Rio de Janeiro, tão maltratada pelo governo PMDB.

Você também pode assistir a Eliomar no Plenário por aqui:

https://www.facebook.com/eliomarcoelho/videos/1722654844436191/

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>