Blog

Contas de Pezão e Dornelles são rejeitadas por 4 a 0

Por unanimidade, o TCE rejeitou contas de governo de Pezão e Dornelles de 2016,em sessão realizada nesta terça-feira (30/5) e em que Eliomar esteve presente.

Os principais argumentos para a rejeição são o não cumprimento nos gastos em saúde pública, na aplicação das verbas da educação referentes ao FUNDEB e o repasse mínimo nas verbas da FAPERJ, para desenvolvimento científico e tecnológico.

Agora é pressionar a Alerj para votar e manter esse parecer de rejeição. Ao mesmo tempo, vamos recorrer ao Plenário da absurda decisão do Presidente da Alerj (e do PMDB), Jorge Picciani, que mandou arquivar o nosso pedido de impeachment desse governo corrupto, irresponsável e criminoso.

Não há mais espaço para esse tipo de político que tira dinheiro da saúde, educação e pesquisa científica para continuar favorecendo os grandes empresários que bancam suas campanhas.

Estou aqui no Plenário do TCE acompanhando a Sessão e logo mais entrarei ao vivo dando todos os detalhes.

Assista ao vídeo de Eliomar logo após a sessão que rejeitou as contas de Pezão 

#ForaPezão

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>