Blog

Nossa posição no 2° turno das eleições: voto em Dilma

“Participei da fundação do PT, partido que mobilizou e encantou muitos brasileiros e deu grande contribuição para a democracia no país. Resistiu ao avanço do neoliberalismo e esteve presente nas defesas dos trabalhadores e das camadas mais necessitadas do Brasil. No início do governo Lula, saí do partido junto com um grupo e fundamos o PSOL. A decisão foi motivada por discordarmos de rumos adotados pelo PT em sua trajetória de governo.

Hoje, temos que tomar uma posição no segundo turno entre os candidatos Aécio e Dilma. A despeito do transformismo do PT após a implantação de práticas que condeno já desde o primeiro governo , considero que um retrocesso mais grave, político, social e econômico, seria registrado com um possível retorno do PSDB ao Planalto. Portanto, o veto à direita organizada em torno de Aécio nos leva a decidir, mantendo a oposição republicana de esquerda e seguindo os marcos da resolução nacional do PSOL, pelo voto em Dilma.”

Eliomar Coelho

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>