Notícias

CPI convoca ex-secretário de Transportes Julio Lopes

#CPIdosTransportes na Alerj não aceitou a recusa de prestar depoimento do ex-secretário de Transportes do governo Cabral Julio Lopes, na sessão realizada nesta quarta (4/4). Inicialmente, a Comissão havia feito um convite para ouvir o político no próximo dia 6. Ontem, porém, ele enviou um ofício ao presidente da CPI, deputado Eliomar Coelho (PSOL), recusando o convite e dizendo que não teria o que acrescentar à Comissão. O depoimento, aprovado por unanimidade, foi marcado para o próximo dia 13 (sexta-feira).

“É lamentável que uma figura que foi secretário de transportes nos 8 anos mais conturbados e suspeitos desse estado tente se recusar a falar para a CPI que está investigando, principalmente, o período em que ele estava à frente do sistema de transportes. Primeiramente, fizemos um convite. Com a recusa, através de uma justificativa esdrúxula, aprovamos por unanimidade a convocação desse senhor”, afirmou o presidente da CPI, Eliomar Coelho.

Leia mais

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>