Notícias

CPI dos ônibus avança

Apesar de todas as dificuldades, a investigação da #CPIdosÔnibus na Câmara de Vereadores, através principalmente da atuação do vereador Tarcísio Motta, tem conseguido comprovar antigas denúncias nossas. O grau de autoritarismo e a falta de compromisso público da gestão Eduardo Paes (PMDB) ficam cada vez mais evidentes.

Além de deixar clara a incapacidade de controle e fiscalização do sistema de ônibus por parte da prefeitura, o ex-secretário Alexandre Sansão não titubeia em indicar de quem é a responsabilidade pelas ações perdulárias na aprovação dos reajustes tarifários, mesmo após os contratos de concessão assinados em 2010.

Os desmandos de Paes, na entrega da bilhetagem eletrônica aos empresários e no aumento das tarifas, garantiram lucros acima do previsto nos contratos. Inclusive, seu ex-pupilo, Rodrigo Bethlem, já foi publicamente apontado como articulador entre Poder Público e empresários.

O que mais falta descobrir sobre Eduardo Paes?

https://extra.globo.com/noticias/extra-extra/cpi-dos-onibus-eduardo-paes-foi-responsavel-por-aumento-da-tarifa-21989268.html

 

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>