Notícias

CPI dos Ônibus é publicada no Diário Oficial do Estado do Rio

Nesta quinta-feira (7/12), a resolução que cria a CPI dos Ônibus foi publicada no Diário Oficial com o número 503/2017. Cumprindo o que diz o Regimento Interno, Eliomar indicou o companheiro Flavio Serafini para membro efetivo da CPI.

O Regimento Interno da Alerj, o mesmo que foi rasgado na tentativa (vã, por decisão judicial) de retirar as assinaturas da CPI, é claro ao dizer que compete ao presidente da Comissão indicar mais um membro. E esse membro é um dos que elege o relator. Logo, é membro titular, pois só membros titulares elegem o relator.

Esperamos que a lei seja cumprida e que as outras bancadas indiquem o quanto antes seus membros para, garantindo a proporcionalidade, instalarmos a Comissão.

As denúncias de corrupção não param de chegar e o sistema RioCard continua sendo operado sem nenhum controle. É hora de nos aprofundarmos nisso para buscar soluções para os transportes públicos no nosso estado, para que estes realmente atendam às necessidades da população.

 

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>