Notícias

CPI dos Ônibus na Alerj Já!

E as denúncias em cima do PMDB não param de aparecer. Vamos lutar para instalar logo a CPI dos Ônibus na Alerj e desbaratar o sistema que move essa engenharia corrupta e que tanto mal causa aos milhões de usuários dos transportes em nosso estado.

Leia mais

Qualquer tentativa de impedir ou manobrar contra a CPI dos Ônibus, seja na nomeação dos membros ou no decorrer dos trabalhos, com certeza não será bem vista pela sociedade e pela justiça.

A presidência da Comissão, não podem tirar do nosso mandato! Esperamos que não tentem rasgar de novo o Regimento Interno descumprindo o artigo que fala da competência do presidente de indicar outro membro. Já fizemos o ofício indicando o companheiro Flavio Serafini. Agora falta a indicação de outros 5 membros titulares e 7 suplentes para a #CPIdosÔnibus ser instalada.

Mais informações

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>