Notícias

CPI dos Transportes aprova relatório

Nosso relatório final da #CPIdosTransportes da Alerj teve aprovação unânime nesta quarta-feira (15)!

O documento aponta para o indiciamento de atuais e ex-gestores e colaboradores do núcleo político da organização criminosa liderada pelo ex-governador Sérgio Cabral no âmbito das operações Ponto Final, Tolypeutes e Eficiência.

Entre eles, Régis Fichtner, Rodrigo Goulart, Julio Lopes, Luiz Fernando de Souza Pezão, pelo caso da prorrogação ilegal do contrato de concessão do transporte metroviário, as mudanças irregulares nos projetos e investimentos da concessão e o sumiço de documentos importantes para o cálculo da tarifa.

O relatório pede ao MPRJ que sejam incorporados os diagnósticos e recomendações da Comissão, reforçando a ação que pede o fim da Fetranspor. Determina ainda o imediato controle público do sistema Riocard, retirando-o das mãos da máfia dos transportes, além de uma restruturação completa dos órgãos responsáveis pela política de transportes.

Um grande passo foi dado no enfrentamento à máfia dos transportes! Cobraremos o cumprimento das determinações da nossa CPI!

Esta matéria pode ser lida no Facebook do Eliomar

Para isso, basta clicar aqui

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>