Notícias

CPI dos Transportes na Alerj aprova convocação de autoridades estaduais

A base do governo Pezão sofreu a primeira derrota na #CPIdosTransportes na Alerj nesta segunda-feira (26/2). Por 4 votos a 3, a Comissão aprovou a convocação de autoridades estaduais para depor, de acordo com o aprofundamento das investigações.

Votaram sim, além do presidente Eliomar Coelho, os membros Martha Rocha (PDT), Gilberto Palmares (PT) e Flavio Serafini (PSOL). Os votos contrários foram do relator Gilberto Pudim (PMDB), Milton Rangel (DEM) e Nivaldo Mulim (PR). A próxima reunião foi marcada para o dia 7 de março.

“Nesta primeira sessão, aprovamos o básico, que é o Plano de Trabalho e a convocação dos atuais gestores da política de transportes. No decorrer das análises de documentos e investigações, e, a partir dos primeiros depoimentos, outros agentes públicos e privados deverão ser convocados. Espero que os demais membros da Comissão não se oponham a isso”, disse Eliomar.

Leia mais

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>