Notícias

CPI dos Transportes da Alerj nesta quarta (2/5): RioTrilhos e Central

A CPI dos Transportes na Alerj prossegue seus trabalhos nesta quarta-feira (2/5), quando vai ouvir a presidente da RioTrilhos, Tatiana Vaz, e o presidente da Central, Rogério Azambuja. A reunião começa às 9h30 na sala 311 do Palácio Tiradentes.

“São depoimentos que podem ajudar muito os trabalhos da Comissão. A RioTrilhos é responsável pela expansão do metrô, que recebeu uma chuva de denúncias, tanto pelo traçado escolhido, e que modificou o original, como na sua execução bilionária. E a Central, que cuida da parte da ferrovia, também é responsável pelo sistema de bondes de Santa Teresa, que hoje pune de forma brutal tanto o morador como os trabalhadores que moram no bairro ou para lá se encaminham”, afirmou o presidente da CPI, deputado Eliomar Coelho (PSOL).

Na última reunião (25/4), a Comissão aprovou, por unanimidade, um pedido de intimação encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF) que obriga o ex-secretário de Estado de Transportes do Rio Julio Lopes a depor na CPI.

A sessão terá início às 9h30 na sala 311 da Alerj e será transmitida ao vivo na nossa página no Facebook. Acompanhe!

https://www.facebook.com/eliomarcoelho/

DATA: 02/5 (quarta-feira)

HORÁRIO: 9h30

LOCAL: Sala 311 do Palácio Tiradentes.

DEPOIMENTOS: presidente da Companhia de Transportes sobre Trilhos do Estado do Rio de Janeiro, Tatiana Vaz, e presidente da Companhia Estadual de Engenharia de Transportes e Logística (Central), Rogério Azambuja.

OBJETIVO: Investigar irregularidades da gestão pública no setor de transportes e apuração das perdas econômicas e sociais no Estado do Rio de Janeiro decorrentes desta atuação.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>