Notícias

Cultura é resistência!

Cultura será sempre uma das nossas principais formas de resistência. E, em um momento no qual temos um prefeito que tanto despreza a cultura do Rio de Janeiro, faz-se ainda mais fundamental reafirmarmos a importância do nosso Carnaval de rua. Um dos blocos mais lindos do Rio, o Cordão do Boitatá é um símbolo desta importância, celebrando a cultura brasileira há 23 anos no centro da cidade.

Diante de tantas perdas políticas e sociais, o bloco está buscando novas formas de sustentabilidade e conta com a colaboração de cada um de nós para financiar a realização do tradicional Baile Multicultural do Cordão do Boitatá na Praça XV, de forma totalmente autônoma e colaborativa. Clique no link e ajude o Cordão do Boitatá! Vamos juntos, nesse grito de liberdade, todos os que amam e fazem o carnaval de rua: foliões, blocos, amantes do Carnaval em geral!

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta matéria também está no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Cultura, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>