Notícias

Cultura para todas e todos

Levantamento do gabinete de Eliomar aponta que, em 2019, 93% do orçamento da cultura ficou na capital, perpetuando a lógica de desrespeito à gigante diversidade cultural das outras regiões do estado e descumprindo a lei que reserva 60% do orçamento da área para o interior.

Witzel ainda ousou dizer que “não houve demanda de patrocínio para projetos do interior”, ignorando todas as nossas cobranças a partir das demandas constantes recebidas pela Comissão ao longo de reuniões e encontros que realizamos nas dez regiões do estado com agentes e gestores culturais.

Witzel, recomendamos que você consulte o “Painel da Cultura Fluminense”, que lançamos no fim do ano e enviamos a você, para conhecer um pouco da quantidade e da qualidade da cultura que está sendo produzida em todas as partes do estado e fazer jus ao que essa rica produção representa para o Rio de Janeiro e nosso povo. Você recebeu, nós enviamos pra você e entregamos ao líder do governo na Alerj. Basta ter vontade política.

Leia mais

Esta notícia está no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Cultura, Notícias, Servidores. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>