Notícias

Cultura tem que ser prioridade

Hoje (terça, 2/2) foi dia de eleger a Mesa Diretora que vai comandar os trabalhos da Alerj pelos próximos dois anos. A única chapa inscrita foi a encabeçada pelo atual presidente, deputado André Ceciliano.

“Votei favorável a continuidade do petista à frente da Alerj e desejo que o Parlamento Fluminense seja cada vez mais democrático e que o povo possa participar ainda mais das decisões tomadas por nós parlamentares”, disse Eliomar.

Neste começo de ano, são pautas urgentes para a população o auxílio emergencial, a universalização da vacina e o fomento da política cultural do nosso estado. O governador em exercício, Cláudio Castro, abriu os trabalhos legislativos deste ano e em seu discurso não citou o setor cultural como prioridade do seu governo. A cultura, área tão afetada pela pandemia e tão necessária para trazer alegria, bem estar e também recursos financeiros para o nosso estado, não pode ser esquecida.

Nosso mandato seguirá na luta pelo reconhecimento da importância do desenvolvimento de políticas públicas permanentes para valorizar a cultura e os fazedores de cultura.

Para assistir a fala de Elimar, basta clicar aqui

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Carnaval, cidadania, Cidade, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Habitação, Leis e Projetos, Meio Ambiente, Notícias, Orçamento, Politica, Saneamento, Saúde, Servidores, Transportes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>